Antiga Farmex volta a funcionar após dois dias de atendimentos suspensos
A causa da suspensão das atividades no Ceaf foi um problema no fornecimento de energia elétrica no local
Após dois dias com os atendimentos suspensos, devido um problema no fornecimento de energia, o Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (Ceaf), antiga Farmex, retomou o funcionamento nesta quarta-feira (11). A confirmação é da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
De acordo com a Sesau, houve uma breve intercorrência com o sistema do Ministério da Saúde (MS) no início dos atendimentos, mas a situação já foi normalizada, e o fornecimento dos medicamentos ao público segue ocorrendo normalmente.
Desde a última segunda-feira (9) um suposto problema no transformador da rede de abastecimento de energia elétrica da Rua Oldemburgo Paranhos, no bairro do Farol, em Maceió, onde o órgão está situado, causou a paralização do funcionamento do local.
Entretanto, de acordo com a Equatorial, o problema na antiga Farmex se deu devido a um defeito interno no transformador particular da unidade consumidora, e que não seria de responsabilidade da Distribuidora de energia eventuais reparos.
Após a realização dos reparos necessários, o fornecimento de energia elétrica voltou a sua normalidade, bem como os atendimentos do Ceaf aos usuários que necessitam das medicações fornecidas pelo estado.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Zé Felipe expõe sofrimento após término com Ana Castela e viraliza
Casados viralizam ao expor como lidam com atração por outras mulheres
Fala de Frei Gilson sobre Carnaval volta a viralizar e divide opiniões
Barrada no trio? Jojo Todynho reage após vídeo no Carnaval de Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
