‘Não fomos comunicados': Rogério Marinho reage a possível saída de JHC do PL
O coordenador-geral do partido revelou ao jornal O Globo que JHC ainda não informou sobre sua intenção em deixar a sigla

O prefeito JHC ainda não comunicou sobre sua intenção de deixar o PL à direção nacional do partido. De acordo com o jornal O Globo, JHC deixará o grupo de Bolsonaro para se filiar ao PSD, partido da base de Lula.
O coordenador-geral do PL, senador Rogério Marinho, disse ao jornal carioca que o prefeito de Maceió ainda não falou sobre sua saída e aponta que a mudança de sigla pode ser prejudicial para Lula e para Marluce Caldas.
“Não fui comunicado, nem o partido, da saída do JHC do PL. Ele não falou conosco. Por enquanto, estamos aguardando. Não há insatisfação com ele e, por isso, acreditamos que fique. Ficaria muito ruim para ele, para o Lula e para a tia dele, caso isto seja verdade. Espero que ele queira sair pela porta da frente”, afirmou o senador, sem dar maiores detalhes dos prejuízos que Lula e Marluce podem ter com essa mudança.
Ainda de acordo com o jornal, Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PL, estaria insatisfeito com essa possível saída de JHC do partido.
O diretório nacional do PL direcionou R$6,5 milhões para a campanha à reeleição de JHC neste ano. O alto investimento se deu pela necessidade do PL ter uma força política no Nordeste para a eleição presidencial em 2026.
Veja também
Últimas notícias

Paraná tem primeira morte por intoxicação de metanol

Prefeitura de Campestre tem fornecimento de energia elétrica cortado

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-esposa e irmão em Senador Rui Palmeira

Maceió 360 Graus: conheça pontos turísticos de Maceió sem sair de casa

Defesa de acusado de matar a sogra alega “frenesi de sobrevivência” e culpa menor

Vítimas de intoxicação por metanol podem recorrer à justiça, alerta OAB/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
