Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidade nesta quarta (11)
Redes sociais da Meta apresentam problemas de acesso desde às 14h30
Usuários das redes sociais da empresa Meta, como WhatsApp, Instagram e Facebook, relataram, na tarde desta quarta-feira (11), instabilidade no acesso as plataformas no Brasil. Os relatos de instabilidade no WhatsApp, Instagram e Facebook começaram por volta das 14h30.
O Downdetector, site que reúne alertas de problemas em sites e plataformas, registrou que 76% dos usuários estão com dificuldades de mandar mensagens. Também foram identificadas dificuldades em fazer login no WhatsApp e conectar via WhatsApp web.
A Meta usou o "X" para se pronunciar sobre o ocorrido. “Estamos cientes que problemas técnicos estão impactando a possibilidade de usuários acessarem nossos aplicativos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas pela inconveniência”, diz a nota.

Últimas notícias
Albuquerque garante reconhecimento a cooperativa de Santana do Mundaú
Polícia apura se advogada morta foi confundida com informante do pai policial
Rafael Brito inaugura comitê com encontro voltado a servidores da educação
Dois acidentes são registrados no mesmo quebra-molas em avenida de Arapiraca
Mulher é detida com porções de maconha escondidas no bolso em Arapiraca
Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem trabalhador na orla de Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
