Protesto contra a falta de água no Jacintinho deixa trânsito de Maceió em grande congestionamento
Motoristas enfrentaram a lentidão do trânsito em vias como Avenida Fernandes Lima e Rua Cleto Campelo
Um protesto que aconteceu nesta quinta-feira (12) na Avenida Afrânio Lages, conhecida como Leste Oeste, deixou um grande congestionamento no trânsito de Maceió. Os moradores do bairro do Jacintinho alegaram que está faltando água na região.
A manifestação começou no início da noite com os moradores colocando entulhos e outros objetos em chamas no local, impossibilitando a passagem dos carros nos dois sentidos da via.
Motoristas enfrentaram longos congestionamentos em vias como a Avenida Fernandes Lima e a Rua Cleto Campelo.
Dezenas de pessoas exigiam uma solução imediata para o problema, que se estende por dias. Algumas pessoas batiam em panelas e gritavam "queremos água", para chamar a atenção das autoridades.
A Polícia Militar entrou em contato com a BRK Ambiental, responsável pela distribuição da água em Maceió, e a empresa informou que ainda hoje resolveriam o problema. Os manifestantes disseram que se não for resolvido hoje, voltariam a protestar e fechar a via novamente na manhã desta sexta (13).
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também estiveram no local para resolver a situação. Cerca de duas horas depois, o protesto foi encerrado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e retirar os entulhos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar novo afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
