Polícia faz buscas na casa de suspeito de matar homem em bar
Vítima do crime foi espancada e baleada em um bar de Paripueira
A Polícia Civil fez buscas nessa quinta-feira (12) na residência de um dos suspeitos de envolvimento na morte de um homem que foi espancado e baleado em um bar no município de Paripueira.
Jean Ronnyberg Firmino Santos, que tinha 26 anos, foi morto no dia 2 deste mês. Imagens gravadas no local mostram a vítima sendo espancada no estremecimento comercial.
O caso é investigado pela 13º Distrito Policial (13ºDP), sob comando do delegado Eduardo Marques. Os agentes do 13º DP deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Vara do Único Ofício de Paripueira, com o objetivo de encontrar provas e evidências relacionadas ao crime.
O chefe de operações do 13º DP, Josimar Melo, informou que os supostos criminosos já foram identificados pela Polícia Civil e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-los e prendê-los.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
