Polícia faz buscas na casa de suspeito de matar homem em bar
Vítima do crime foi espancada e baleada em um bar de Paripueira
A Polícia Civil fez buscas nessa quinta-feira (12) na residência de um dos suspeitos de envolvimento na morte de um homem que foi espancado e baleado em um bar no município de Paripueira.
Jean Ronnyberg Firmino Santos, que tinha 26 anos, foi morto no dia 2 deste mês. Imagens gravadas no local mostram a vítima sendo espancada no estremecimento comercial.
O caso é investigado pela 13º Distrito Policial (13ºDP), sob comando do delegado Eduardo Marques. Os agentes do 13º DP deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Vara do Único Ofício de Paripueira, com o objetivo de encontrar provas e evidências relacionadas ao crime.
O chefe de operações do 13º DP, Josimar Melo, informou que os supostos criminosos já foram identificados pela Polícia Civil e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-los e prendê-los.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
