Bebê de cinco meses está entre as vítimas do naufrágio de catamarã em Maragogi
Após mais de três horas de buscas intensas, as equipes encerraram os trabalhos
Na manhã desta sexta-feira (13), um catamarã naufragou na costa de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, deixando 47 pessoas resgatadas, entre elas um bebê de apenas cinco meses, que não corre risco de morte, segundo o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu na Praia de Barra Grande, em um ponto com 12 metros de profundidade, o que tornou as operações de resgate ainda mais desafiadoras. Após mais de três horas de buscas intensas, as equipes encerraram os trabalhos, registrando uma vítima fatal e vários feridos sem gravidade.
Testemunhas relataram momentos de tensão durante o resgate. “Foi um desespero total, mas os bombeiros agiram rápido e conseguiram salvar muitas vidas”, contou uma passageira que preferiu não se identificar.
Os responsáveis pela embarcação ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido. A Marinha do Brasil está conduzindo a apuração dos fatos para determinar se houve falhas estruturais, operacionais ou de segurança no catamarã.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
