“Assumo este novo desafio porque acredito no potencial de nosso povo e de nossa cidade”, diz Rodrigo Cunha durante diplomação
Senador Rodrigo Cunha (Podemos) foi diplomado na manhã desta sexta-feira (13)
Eleito vice-prefeito de Maceió na chapa liderada pelo prefeito reeleito JHC (PL), o senador Rodrigo Cunha (Podemos) foi diplomado na manhã desta sexta-feira (13) no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Durante a solenidade, o vice-prefeito eleito reforçou sua parceria com o gestor do munícipio e destacou os avanços da cidade com a gestão reconduzida para mais 4 anos de governo nas eleições de outubro deste ano.
“Com este ato de diplomação e com nossa posse em 1º de janeiro de 2025, reforço o meu propósito enquanto político e enquanto cidadão: fazer Alagoas mudar, para melhor, seu eixo político. JHC e sua gestão de sucesso conseguiu unir a cidade de Maceió, recebendo 84% dos votos dos maceioenses. Hoje nossa cidade é exemplo para o país e vamos seguir trabalhando muito por nossa terra e por nossa gente”, destacou Cunha.
“Assumo este novo desafio em Maceió porque acredito no potencial de nosso povo e de nossa cidade e, também, porque acredito no prefeito JHC, na pessoa do JHC. Sei que Alagoas precisa acompanhar Maceió. Vamos trabalhar muito mais para fazer com que Alagoas siga o exemplo de Maceió neste modelo de administração de quem olha não para o imediatismo, mas sim para o cidadão”, ressaltou Cunha.
“Sou o parlamentar federal que mais aportou recursos em Maceió, nesta parceria com JHC que é sólida e recíproca desde o primeiro momento. Somos parceiros e amigos. Hoje temos um Hospital Municipal e uma saúde de qualidade. Uma educação com respeito à primeira infância e a formação inicial. Temos opções de lazer e muito respeito para com a cidade e sua população. Não tenho apego a cargos e sim apego ao trabalho em prol de Maceió e de Alagoas”, enfatizou o senador e vice-prefeito eleito.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
