“Assumo este novo desafio porque acredito no potencial de nosso povo e de nossa cidade”, diz Rodrigo Cunha durante diplomação
Senador Rodrigo Cunha (Podemos) foi diplomado na manhã desta sexta-feira (13)

Eleito vice-prefeito de Maceió na chapa liderada pelo prefeito reeleito JHC (PL), o senador Rodrigo Cunha (Podemos) foi diplomado na manhã desta sexta-feira (13) no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Durante a solenidade, o vice-prefeito eleito reforçou sua parceria com o gestor do munícipio e destacou os avanços da cidade com a gestão reconduzida para mais 4 anos de governo nas eleições de outubro deste ano.
“Com este ato de diplomação e com nossa posse em 1º de janeiro de 2025, reforço o meu propósito enquanto político e enquanto cidadão: fazer Alagoas mudar, para melhor, seu eixo político. JHC e sua gestão de sucesso conseguiu unir a cidade de Maceió, recebendo 84% dos votos dos maceioenses. Hoje nossa cidade é exemplo para o país e vamos seguir trabalhando muito por nossa terra e por nossa gente”, destacou Cunha.
“Assumo este novo desafio em Maceió porque acredito no potencial de nosso povo e de nossa cidade e, também, porque acredito no prefeito JHC, na pessoa do JHC. Sei que Alagoas precisa acompanhar Maceió. Vamos trabalhar muito mais para fazer com que Alagoas siga o exemplo de Maceió neste modelo de administração de quem olha não para o imediatismo, mas sim para o cidadão”, ressaltou Cunha.
“Sou o parlamentar federal que mais aportou recursos em Maceió, nesta parceria com JHC que é sólida e recíproca desde o primeiro momento. Somos parceiros e amigos. Hoje temos um Hospital Municipal e uma saúde de qualidade. Uma educação com respeito à primeira infância e a formação inicial. Temos opções de lazer e muito respeito para com a cidade e sua população. Não tenho apego a cargos e sim apego ao trabalho em prol de Maceió e de Alagoas”, enfatizou o senador e vice-prefeito eleito.
Veja também
Últimas notícias

Saiba como será o funcionamento do comércio nos feriados da Sexta-Feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió
Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
