Maceió se destaca como 6° destino mais procurado para férias do Verão 2025
Capital alagoana continua em destaque no ranking nacional da Decolar
Por mais um ano, Maceió se destaca como um dos destinos nacionais mais procurados para as férias de verão. Segundo levantamento realizado pela Decolar, a capital alagoana é o 6º destino mais procurado pelos viajantes, o que aponta para um início de 2025 favorável para a economia local.
Segundo o diretor-geral da Decolar, Alex Todres, nesta época do ano, muitas famílias procuram por um destino, por coincidir com as férias escolares. Os dados também mostram que oito dos 10 destinos mais procurados estão localizados no Nordeste.
“Nosso estudo revela um crescimento expressivo de 102% nas buscas por voos domésticos para as férias de verão de 2025, em comparação ao mesmo período de 2024,” afirma Alex Todres.
O estudo usou como base a procura por passagens aéreas no site e aplicativo da Decolar para as férias de janeiro de 2025, considerando o período de 2 a 31 de janeiro de 2025.
Sobre a Decolar
A Decolar é uma empresa referência em tecnologia de viagens na América Latina, com 25 anos de atuação na área e mais de 30 milhões de clientes atendidos. A companhia atua em 19 países e contribui para o desenvolvimento do setor democratizando o acesso de latino-americanos à viagem dos sonhos.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
