CATO homenageia Leonardo Dias e atribui fortalecimento esportivo ao apoio do vereador
Homenagem ocorreu neste sábado (14)
O vereador Leonardo Dias (PL) foi homenageado pelo Clube Alagoano de Tiro Olímpico (CATO) na confraternização da entidade, na manhã deste sábado (14).
Durante o evento, a presidente do CATO, Waneska Arruda, agradeceu o apoio do vereador Leonardo Dias, que tem destinado emendas parlamentares para o fortalecimento do clube. "Temos aqui as conquistas que o clube alcançou em 2024, como o vice-campeonato feminino na modalidade pistola de ar, o segundo lugar na modalidade fossa olímpica, além do vice-campeonato e o título de campeão brasileiro na fossa automática por equipes", pontuou Arruda.
"Nos sentimos honrados de ter sua ajuda e apoio, sobretudo nesse contexto em que temos dificuldades para vencer a burocracia administrativa para fomentar o esporte. Não basta apenas destinar a emenda, mas precisa de sua força política para, ao final, chegar aos cofres do CATO", destacou Dias.
Durante seu mandato, Leonardo Dias destinou emendas parlamentares para o CATO. Também, graças ao trabalho de articulação do vereador, a Federação Alagoana de Tiro Olímpico foi reconhecida como entidade de utilidade pública.
Leonardo Dias aproveitou a ocasião para anunciar a destinação de emendas para a federação. "Já fizemos emendas para serem direcionadas para o próximo ano e continuarmos a fomentar a prática esportiva. O clube tem trazido e correspondido tudo aquilo que tem a competência de trazer. Conseguimos aprovar a Federação Alagoana de Tiro Olímpico também como entidade de utilidade pública e, este ano, eu também estarei destinando emendas para a federação poder se estruturar e melhorar, sobretudo nesse momento de dificuldade de percepção do que é o esporte", ressaltou.
Em seu discurso, Leonardo Dias também agradeceu o apoio recebido pelos atletas do CATO durante as eleições deste ano. "Agradeço também minha votação, que praticamente triplicou, e tenho certeza de que vocês ajudaram muito. Isso é sinal de que fizemos um trabalho sério e conseguimos atingir muita gente, inclusive vocês", concluiu.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
