Confraternização de trabalho termina com tentativa de homicídio, em Maceió
A vítima confraternizava com amigos quando o salão de festas foi invadido por uma mulher em estado alterado
Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Clima Bom, em Maceió, na noite de domingo (15). A vítima participava de uma confraternização com amigos do trabalho quando o salão de festas foi invadido, mas somente ela foi atingida.
Segundo o registro da polícia, a autora do crime foi uma mulher em estado alterado. Ela utilizou um objeto perfuro cortante para ferir a vítima nas regiões da testa, ombro esquerdo e nos dois braços. Após o crime, ela fugiu.
A vítima precisou de atendimento médico e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro dos Martins. O estado de saúde não foi divulgado.
Até o fechamento desta matéria, a autora ainda não foi presa e a motivação não foi divulgada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Brasil terá Rede de Proteção aos Direitos da Pessoa Idosa
Governo de Alagoas antecipa suspensão de perfis oficiais nas redes
Ausência de Luciano Barbosa em evento com JHC anima aliados de Renan Filho
Dublagem revela desabafo de Endrick com Neymar em estreia do Brasil
Cachorro fica preso entre paredes e bombeiros abrem buraco no muro para resgate em Colatina
Documentário sobre Ceci Cunha tem gravações iniciadas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
