[Vídeo] Fiação elétrica pega fogo após carro colidir em poste no bairro Santa Amélia
Uma pessoa ficou ferida, após o acidente; ela foi encaminhada para o Hospital Arthur Ramos
Uma colisão, que resultou em um princípio de incêndio em fios de eletricidade, foi registrada na madrugada dessa segunda-feira (16), no bairro Santa Amélia, em Maceió. Um carro bateu de frente ao poste, deixando uma pessoa ferida. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e esteve no local.
Segundo informações dos bombeiros, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada até o Hospital Arthur Ramos. Não há maiores informações, até o momento, sobre o seu estado de saúde.
O fogo, que já começava a se alastrar pelos fios da rede elétrica, felizmente, foi controlado pelo CBMAL. Imagens feitas por populares, do momento em que os bombeiros chegam até o local, mostram vários focos do princípio de incêndio se espalhando pelo chão e pela fiação no alto do poste, o que poderia ter causado um acidente ainda maior caso não tivesse sido prontamente debelado pelos militares.
Ainda de acordo com informações dos bombeiros, foi solicitado o apoio da Equatorial para desenergizar a fiação e, posteriormente, reestabelecer o fornecimento da energia elétrica para a população da região. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também estiveram no local para realização do controle do tráfego.
Até o momento não se sabe o que teria provocado a batida do veículo no poste.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
