Polícia

Grupo de homens agride torcedor do CSA e o deixam só de cueca, em Maceió

O crime foi gravado por uma testemunha, o qual afirma que a vítima seria membro da Mancha Azul, torcida organizada do Marujo

Por 7Segundos 16/12/2024 09h09 - Atualizado em 16/12/2024 11h11
Grupo de homens agride torcedor do CSA e o deixam só de cueca, em Maceió
Grupo de homens agridem torcedor do CSA e o deixam só de cueca - Foto: Reprodução / Vídeo

Um torcedor do CSA foi espancado e teve as roupas roubadas por um grupo de homens em uma rua movimentada no bairro de Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió. O crime foi gravado por uma testemunha, o qual afirma que a vítima seria membro da Mancha Azul, torcida organizada do Marujo.

O ataque aconteceu na noite do último sábado (14). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A gravação já inicia com o torcedor sendo brutalmente espancado por um grupo grande de homens. A vítima, deixada apenas de cueca pelos suspeitos, consegue se livrar após testemunhas se aproximarem.

Através das imagens é possível ver que os agressores estavam, ao menos, em dois carros brancos. Antes do último veículo deixar o local, o torcedor do CSA ainda joga uma pedra no para-brisa traseiro.

O nome da vítima não foi divulgado. Por isso, o 7Segundos não conseguiu contato com a defesa. O espaço segue aberto.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado. Quem tiver informações sobre o paradeiro de algum deles, pode ligar para o Disque Denúncia no telefone 181.

Outro caso aconteceu no último domingo (15)

Reprodução / Vídeo

No domingo (15), um homem, que estava com uma camisa de uma torcida organizada do CSA, foi espancado por um grupo de seis homens no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Ele foi atacado com chutes, murros, pauladas e até cadeiradas. Depois, foi socorrido e levado até a UPA do bairro.

O caso foi flagrado por uma câmera de monitoramento. Dois carros aparecem nas imagens, um Chevrolet Classic e Chevrolet Onix, que parece ser o mesmo do caso de sábado. Confira o vídeo aqui.