Jovem que desapareceu após sacar dinheiro para encontrar namorado se apresenta à polícia
Maria Eduarda Fernandes Pereira esclareceu às autoridades que não tem um bom relacionamento com a mãe
A jovem de 19 anos que teria desaparecido após sacar dinheiro e ir ao encontro do namorado, de 50 anos, em Maceió, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (16).
Segundo a polícia, Maria Eduarda Fernandes Pereira prestou depoimento e registrou um boletim de ocorrência esclarecendo que não se encontrava desaparecida, e alegou que não possui um bom relacionamento com a mãe. Não há informações sobre onde ela estava.
Ela também contou que sempre manteve contato com seus familiares, principalmente com seu pai, e disse que trabalha e estuda.
A mãe dela, chamada Márcia Fernandes, relatou que a jovem tinha sido vista pela última vez no dia 4 de dezembro.
No dia do sumiço, Eduarda teria saído com ela para sacar R$ 2 mil e, após o saque, Eduarda entregou R$ 100 à mãe e foi ao encontro do namorado. A identidade do homem não foi divulgada.
Márcia também relatou à polícia que não aprovava o relacionamento da filha com o homem, porém o motivo não foi revelado.
Veja também
Últimas notícias
Educação divulga lista da segunda chamada para matrículas no Colégio Tiradentes
Pesquisa em Alagoas mostra presidente Lula na liderança, seguido por Flávio Bolsonaro
Prouni 2026: prazo de inscrição para 1º semestre termina nesta quinta
Vídeo registra tombamento de caminhão de lixo que deixou gari ferido na orla de Maceió
Saiba quais são as regras para ambulantes nas prévias e no Carnaval 2026
IPTU 2026 com 20% de desconto vence nesta sexta-feira (30); saiba como emitir a guia
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
