Jovem que desapareceu após sacar dinheiro para encontrar namorado se apresenta à polícia
Maria Eduarda Fernandes Pereira esclareceu às autoridades que não tem um bom relacionamento com a mãe

A jovem de 19 anos que teria desaparecido após sacar dinheiro e ir ao encontro do namorado, de 50 anos, em Maceió, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (16).
Segundo a polícia, Maria Eduarda Fernandes Pereira prestou depoimento e registrou um boletim de ocorrência esclarecendo que não se encontrava desaparecida, e alegou que não possui um bom relacionamento com a mãe. Não há informações sobre onde ela estava.
Ela também contou que sempre manteve contato com seus familiares, principalmente com seu pai, e disse que trabalha e estuda.
A mãe dela, chamada Márcia Fernandes, relatou que a jovem tinha sido vista pela última vez no dia 4 de dezembro.
No dia do sumiço, Eduarda teria saído com ela para sacar R$ 2 mil e, após o saque, Eduarda entregou R$ 100 à mãe e foi ao encontro do namorado. A identidade do homem não foi divulgada.
Márcia também relatou à polícia que não aprovava o relacionamento da filha com o homem, porém o motivo não foi revelado.
Veja também
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
