Jovem de Água Preta que estava desaparecida é encontrada em Campestre
Mulher estava debilitada e foi levada para o posto de saúde

Uma jovem que reside no engenho Terezinha, no município de Água Preta, em Pernambuco, estava desaparecida e os familiares estavam desesperados por notícias dela. Ela foi encontrada na noite deste domingo (15), em Campestre, na Mata Norte de Alagoas.
Por volta das 19h30, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados por Josilene Maria Silva de Araújo, de 37 anos, relatando que sua filha estava desaparecida.
Os policiais decidiram fazer buscas por Ana Carla da Silva, 23 anos, e perguntaram a moradores sobre possíveis locais que ela poderia se encontrar em Campestre, mas de início ela não foi encontrada. Os familiares também fizeram buscas.
Horas depois, os militares encontraram com um homem dizendo que havia visto a garota que desaparecida próximo a sua residência. Os PMs foram até o local indicado e encontraram Ana Carla da Silva com dores nos pés. Ela foi conduzida para o posto de saúde do município e os familiares encontraram com ela.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
