Jovem de Água Preta que estava desaparecida é encontrada em Campestre
Mulher estava debilitada e foi levada para o posto de saúde

Uma jovem que reside no engenho Terezinha, no município de Água Preta, em Pernambuco, estava desaparecida e os familiares estavam desesperados por notícias dela. Ela foi encontrada na noite deste domingo (15), em Campestre, na Mata Norte de Alagoas.
Por volta das 19h30, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados por Josilene Maria Silva de Araújo, de 37 anos, relatando que sua filha estava desaparecida.
Os policiais decidiram fazer buscas por Ana Carla da Silva, 23 anos, e perguntaram a moradores sobre possíveis locais que ela poderia se encontrar em Campestre, mas de início ela não foi encontrada. Os familiares também fizeram buscas.
Horas depois, os militares encontraram com um homem dizendo que havia visto a garota que desaparecida próximo a sua residência. Os PMs foram até o local indicado e encontraram Ana Carla da Silva com dores nos pés. Ela foi conduzida para o posto de saúde do município e os familiares encontraram com ela.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
