Acidente entre moto e ônibus deixa uma pessoa morta e outra ferida, em Maceió
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e esteve no local para o socorro das vítimas

Um grave acidente, envolvendo uma moto e um ônibus, foi registrado na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Maceió. Com a forte colisão, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e esteve no local para o socorro das vítimas.
Não foram divulgados o sexo nem a idade da vítima fatal do acidente. Já o sobrevivente é do sexo masculino, possui 30 anos, e, segundo informações dos bombeiros, sofreu uma fratura exposta no braço direito, fratura fechada na tíbia e fíbula, além de um corte contuso no rosto. Ele também se queixava de dores na região do tórax.
A vítima que sobreviveu foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e esteve no local para aguardar a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que deverá fazer a remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
