Homem é preso após agredir companheira com pedaço de madeira, em Maceió
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com lesões nas costas e nos braços
Um homem foi preso após espancar a companheira com um pedaço de madeira em Maceió. O crime aconteceu no bairro Benedito Bentes, nessa quarta-feira (18).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com lesões nas costas e nos braços. Ela revelou à polícia que o crime teria sido cometido pelo seu companheiro.
A mulher disse, ainda, que o homem foi se “esconder” na casa da mãe após as agressões. A Polícia Militar foi até o endereço e encontrou o suspeito deitado no sofá da residência. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Como denunciar
Se você é vítima de violência doméstica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, pode denunciar à Central de Atendimento à Mulher, através do 180. Funciona 24h e de forma gratuita.
Também é possível denunciar através do 190 e nas Delegacias de sua cidade.
Veja também
Últimas notícias
Dupla é presa por tráfico de drogas e receptação em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-companheira e é preso em Arapiraca
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
