Tentativa de golpe em clínica veterinária é registrada pela Polícia Militar em Arapiraca
Golpista entrou em contato com o estabelecimento, exigiu transferências bancárias e ameaçou matar todos que estivessem no local
Uma tentativa de golpe foi registrada em uma clínica veterinária no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (19). A ação foi frustrada graças à rápida intervenção de uma guarnição motorizada da Polícia Militar.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º BPM (3º Batalhão de Polícia Militar), por volta das 00h47, a solicitante entrou em contato relatando que havia recebido uma ligação ameaçadora.
Segundo a vítima, durante a chamada, o indivíduo afirmou estar próximo à clínica e exigiu transferências bancárias, ameaçando matar todos no local caso suas exigências não fossem atendidas.
As equipes policiais chegaram rapidamente ao endereço e acompanharam parte do diálogo entre a vítima e o autor, utilizando o viva-voz do smartphone. Após breve análise, foi constatado que se tratava de um golpe. Ao perceber que não obteria sucesso, o criminoso encerrou a ligação.
Os militares orientaram a vítima a desligar imediatamente caso recebesse novas chamadas semelhantes e retomou o patrulhamento ostensivo na área para garantir a segurança da comunidade.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
