Tentativa de golpe em clínica veterinária é registrada pela Polícia Militar em Arapiraca
Golpista entrou em contato com o estabelecimento, exigiu transferências bancárias e ameaçou matar todos que estivessem no local

Uma tentativa de golpe foi registrada em uma clínica veterinária no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (19). A ação foi frustrada graças à rápida intervenção de uma guarnição motorizada da Polícia Militar.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º BPM (3º Batalhão de Polícia Militar), por volta das 00h47, a solicitante entrou em contato relatando que havia recebido uma ligação ameaçadora.
Segundo a vítima, durante a chamada, o indivíduo afirmou estar próximo à clínica e exigiu transferências bancárias, ameaçando matar todos no local caso suas exigências não fossem atendidas.
As equipes policiais chegaram rapidamente ao endereço e acompanharam parte do diálogo entre a vítima e o autor, utilizando o viva-voz do smartphone. Após breve análise, foi constatado que se tratava de um golpe. Ao perceber que não obteria sucesso, o criminoso encerrou a ligação.
Os militares orientaram a vítima a desligar imediatamente caso recebesse novas chamadas semelhantes e retomou o patrulhamento ostensivo na área para garantir a segurança da comunidade.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
