Jovem de 25 anos é morto a tiros no bairro Cidade Universitária, nesta sexta-feira
A vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça; Não há informações sobre a autoria do crime
Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. Não há informações sobre a autoria do crime.
Segundo relatos feitos por populares aos policiais, dois indivíduos teriam chegado até o local onde o rapaz se encontrava, e efetuaram os disparos. Não foi informado se os suspeitos estava a pé ou em algum veículo.
Ainda de acordo com informações da PMAL, até o momento, não se sabe o que teria motivado o crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Veja também
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
