Confira a programação do Natal de Todos Nós deste fim de semana
Apresentações serão levadas a diversos bairros de Maceió, além da orla marítima

A Prefeitura de Maceió segue, neste fim de semana, com a programação do Natal de Todos Nós. São atrações e desfiles natalinos que encantam as famílias em diversos bairros da capital e também na orla marítima.
Na parte alta da cidade, entre os dias 20 a 22 de dezembro, a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (Cinco) vai promover a caravana natalina que percorrerá, respectivamente, os bairros Antares, Prado e Farol (Parque Centenário), a partir das 17h30.
Crianças e adultos poderão prestigiar a apresentação de artistas circenses, contadores de história, Papai Noel, oficinas infantis de pintura facial, cabelo maluco, brincadeiras e cinema natalino.
Nos dias 21 e 22 de dezembro, no espaço Maceió é Massa, na Ponta Verde, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) vai promover a apresentação de corais infantis, a exemplo do coro formado por crianças da Vila Emater, o coral autismo em movimento e o tradicional Guerreiro alagoano, além do show musical Hamilton’s - voz e piano. A programação inicia às 17h.
No domingo (22), às 18h30, acontece o tradicional desfile natalino, que vai percorrer um trecho da orla marítima entre as praias de Pajuçara e Ponta Verde. Os desfiles têm a duração entre 45 minutos e uma hora e envolvem mais de 100 artistas locais, como dançarinos, atores, músicos circenses e produtores culturais.
Confira a programação atualizada:
20/12 (sexta-feira)
17h30 - Caravana Natalina no Antares;
21/12 (sábado)
17h30 - Caravana Natalina no Prado;
22/12 (domingo)
17h30 - Caravana Natalina no Parque Centenário;
Dia 21/12 (sábado) – Espaço Maceió é Massa (Ponta Verde)
17h - Coral das Crianças da Vila Emater;
18h – Guerreiro;
19h - Coral Autismo em Movimento;
19h30 - Hamilton´s, Voz e Piano;
20h - DJ Residente Ilumina;
Dia 22/12 (domingo) – Praias de Pajuçara e Ponta Verde
18h30 - Desfile Natalino.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente sofre queda durante treino de jiu-jitsu em Santana e perde o movimento das pernas

Conselho Tutelar e PM resgatam criança que andava sozinha à noite em Arapiraca

Carro incendeia na Praça das Casuarinas e assusta moradores da região

Homem é achado morto em cima da cama em avançado estado de decomposição

Grave acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida no bairro Santa Amélia

No dia Internacional da Mulher, Maceió registra três casos de violência de gênero
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
