Segundo homicídio é registrado na orla da Pajuçara em menos de 24 horas
A vítima foi morta à tiros em frente ao hotel Ibis
Mais um homicídio foi registrado, em menos de 24 horas, no bairro Pajuçara, em Maceió. Na noite dessa sexta-feira (20), um homem foi morto tiros, na orla da Pajuçara, em frente ao hotel Ibis. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) fazia patrulhamento na região, quando foi acionada para atender à ocorrência.
Ao chegar ao local os agentes encontraram a vítima, já sem vida, que ainda não foi identificada. Diversas capsulas de arma de fogo foram coletadas pelos policiais próximo ao corpo. De acordo com o boletim da PMAL, nenhum familiar se apresentou no local, dificultando a identificação do rapaz.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estiveram no local, e atestaram o óbito da vítima. O Instituto de Criminalística (IC) também foi até o local, e recolheu alguns materiais que estavam junto ao corpo, como cédulas de dinheiro, que servirão como provas para as investigações do caso.
Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime nem a sua motivação.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deverá investigar o caso.
Últimas notícias
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Nikolas é condenado a pagar R$ 40 mil por chamar mulher trans de 'homem'
Tragédia na Serra da Barriga completa um ano; famílias aguardam reparação e medidas para aumentar a segurança
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
