Acidente com carro, ônibus e caminhão deixa ao menos 22 mortos em MG
Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal atuam na ocorrência; há mais vítimas a serem retiradas

Um acidente gravíssimo deixou ao menos 22 mortos na BR-116, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (21). A informação é do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Os bombeiros foram acionados para atender à ocorrência por volta das 4h deste sábado na região de Lajinha, em Teófilo Otoni.
O acidente foi causado por uma batida entre um caminhão, um carro e um ônibus, que gerou um grande incêndio. Segundo os bombeiros, o ônibus transportava cerca de 45 passageiros. Veja o que sabemos sobre o acidente.
Entre eles, 13 pessoas saíram com vida e já foram encaminhadas para atendimento médico na região. Os agentes já conseguiram extinguir as chamas e retirar os corpos das 22 vítimas fatais, que ficaram carbonizadas e presas nas ferragens.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Alonso Vieira Júnior, afirmou que ainda há mais vítimas a serem retiradas do veículo incendiado.
Os bombeiros informaram que o veículo vinha de São Paulo. No trajeto, um dos pneus do ônibus estourou e o motorista perdeu o controle, batendo contra uma carreta.
Um carro de passeio, um Fiat Argo, que vinha atrás também colidiu com o ônibus, mas os três ocupantes saíram com vida.
Neste momento, quatro viaturas dos bombeiros estão no local, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal, do Samu e da Polícia Militar.
Os militares aguardam o guincho para destombar o ônibus e acessar o fundo do veículo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
