Avião cai, causa incêndio e deixa mortos no Centro de Gramado, no Rio Grande do Sul
Segundo informações, o tempo da cidade é ruim, com chuva e nevoeiro, o que pode ter provocado a queda

Um avião de pequeno porte caiu e causou um incêndio no Centro de Gramado, município do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (22). Segundo o governo do estado, os 10 passageiros não sobreviveram.
O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para o local do acidente.
Segundo informações, o tempo na cidade é ruim, com chuva e nevoeiro, o que pode ter provocado a queda. O avião sairia de Gramado e iria para Jundiaí, no interior de São Paulo.
O governador do Rio Grande do Sul afirmou no X que os ocupantes do avião morreram. "No momento, a prioridade é garantir o isolamento da área e atender as vítimas que sofreram ferimentos. Infelizmente, as informações iniciais dão conta de que os ocupantes da aeronave não sobreviveram."
Moradores da região filmaram o incêndio e a situação do local após o acidente. Eles relataram que há uma grande quantidade de fumaça, entulhos e cheiro de querosene.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para recolher os corpos.
Veja também
Últimas notícias

Unidades judiciárias de Maceió funcionam em regime de plantão nesta quarta (27)

Feriado altera funcionamento dos serviços de saúde nesta quarta-feira (27), em Maceió

Chefe de facção criminosa é preso com mais de 2kg de drogas em Campo Alegre
![[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/1TOYQq9vp_9kCLU3gSdX00Pvung=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250826-wa0223.jpg)
[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe

PRF prende homem com 12kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião

Tardezinha Cultural celebra Folclore e manifestações artísticas com programação diversificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
