Homem morre em acidente de moto com indícios de violência na zona rural de Minador do Negrão
Vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo antes de cair
Na madrugada deste domingo (22), um homem ainda não identificado foi encontrado morto após supostamente sofrer um acidente de moto na zona rural de Minador do Negrão, próximo à divisa com Bom Conselho, Pernambuco. O caso, registrado às 4h17, chamou atenção pela presença de perfurações no rosto da vítima, levantando suspeitas de violência.
De acordo com informações da Guarda Municipal, a princípio, o relato indicava que o homem havia perdido o controle do veículo e morrido no local. No entanto, ao chegar à cena do ocorrido, a guarnição constatou sinais que apontam para outra possível causa da morte, como as perfurações faciais.
Diante do cenário, as autoridades acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia e dar andamento às investigações.
O caso foi registrado em uma área afastada, dificultando a obtenção de mais informações sobre o ocorrido e a identidade da vítima. As circunstâncias exatas da morte serão esclarecidas após a análise do laudo pericial.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
