Homem é esfaqueado no bairro Levada e sobrevive à tentativa de homicídio
Até o momento não há maiores informações sobre a autoria do crime nem a sua motivação
Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite desse domingo (22), no bairro Levada, em Maceió, mais precisamente em frente ao ferro velho da Brejal. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a vítima, do sexo masculino, foi esfaqueada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e esteva no local para socorrer o rapaz.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o homem ensanguentado, caído ao chão, mas, consciente. Ele foi colocado em uma maca, e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE).
A PMAL acompanhou o deslocamento do Samu com a vítima até o hospital, para tentar obter mais informações sobre o ocorrido, porém, o homem não conseguiu responder de forma compreensível, sendo impossível obter, até mesmo, a sua identificação. Ele também não portava nenhum documento de identificação.
Até o momento não há maiores informações sobre a autoria do crime nem a sua motivação.
O fato deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
