Carro atinge ponto de ônibus próximo a shopping de Maceió
Segundo os policiais, o condutor do veículo teria cochilado por conta do cansaço do trabalho

Um veículo atingiu um ponto de ônibus instalado entre as avenidas Luiz Ramalho de Castro e Dona Constança, próximo a um shopping no bairro da Mangabeiras, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (23).
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi acionada para a ocorrência. Segundo os policiais, o condutor do veículo - que não teve a identidade divulgada - teria cochilado por conta do cansaço do trabalho.
Não houve registro de feridos. Após o acidente, moradores teriam ameaçado o condutor, que tentou fugir mas foi localizado pelos policiais.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para realizar o teste do bafômetro. O resultado não foi divulgado.
O caso deve ser investigado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
