Policiais surpreendem mulher sendo ‘enforcada’ e prendem homem em flagrante
A caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu, em flagrante, um homem acusado de violência contra a mulher, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Na tarde dessa segunda-feira (24), os militares foram acionados para atender a ocorrência, quando flagraram o homem ‘enforcando’ a vítima, que gritava no momento em que a polícia chegou. A porta da residência estava arrombada.
A situação, que poderia ter acabado de forma trágica, foi contornada pelos agentes, que deram voz de prisão ao homem. De acordo com informações do boletim da PMAL, o suspeito resistiu a prisão, tendo sido necessário o uso de força para contê-lo. Os policiais ainda encontraram, como ele, uma faca.
A PM conduziu todos os envolvidos até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem acabou ficando preso, autuado pelo crime de violência contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias

Colisão frontal entre dois caminhões provoca queda de um deles em rio, em Murici

Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
