Mulher agride companheira com tapas e murro e é presa por violência contra a mulher
A vítima relatou aos policiais que não aguentava mais o relacionamento com a suspeita, pois o mesmo era cheio de desavenças e muitas discussões

Uma mulher foi presa, na tarde dessa sexta-feira (6), após ter agredido, com tapas e murro, a sua companheira. A situação foi registrada na região da praia do Francês, localizada no município de Marechal Deodoro. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) esteve no local e constatou o crime de violência contra a mulher.
Ao chegar na residência do casal, os agentes encontraram a vítima e a agressora em meio a um cenário de destruição, com muitos cacos de vidro espalhados pelo local. A vítima, bastante nervosa, informou aos policiais que não aguentava mais o relacionamento com a suspeita, pois o mesmo era cheio de desavenças e muitas discussões.
A acusada negou as alegações de sua companheira, dizendo que tudo não teria passado de uma discussão comum entre casais. A vítima, porém, confirmou aos policiais que teria sido agredida com um murro e tapas na cabeça, além de relatar que a agressora teria quebrado diversos objetos de vidro da casa.
Durante o relato, a vítima informou que desejava terminar o relacionamento e queria que a mulher saísse de sua casa. Vendo a gravidade da situação, os policiais conduziram as duas mulheres até a Central de Flagrantes, onde a acusada foi presa sob a acusação de violência contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
