Jovens suspeitos de tráfico de drogas são apreendidos com 209 pedras de crack
Os suspeitos foram identificados como “Mago”, de 17 anos, e “Vaqueiro”, de 21

Dois jovens, de 21 e 17 anos, suspeitos de vender drogas em uma residência em Messias, Região Metropolitana de Maceió, foram descobertos pela polícia. O caso aconteceu nessa quarta-feira (25).
A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento do ponto de vendas após um indivíduo, flagrado com uma substância análoga à cocaína, ter relatado o endereço onde comprou a droga.
Os suspeitos - identificados como “Mago”, de 17 anos, e “Vaqueiro”, de 21 - foram localizados na frente da casa. A dupla tentou fugir para o interior da residência, mas foi capturada pela guarnição.
Na busca, foram encontradas 209 pedras de uma substância análoga ao crack e R$ 45 reais em espécie.
À polícia, “Mago” confessou que a dupla era dona da carga apreendida e que tinha se livrado de uma quantidade de drogas e de dinheiro momentos antes.
Os dois jovens foram levados à Central de Flagrantes, em Maceió, para adoção dos procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
