Padrasto é suspeito de agredir enteado após viajar para passar Natal em família
Segundo o irmão da vítima, o suspeito mora na cidade de Murici e viajou para Matriz de Camaragibe para passar o feriado natalino com a família
Um homem é suspeito de agredir o enteado na noite dessa quarta-feira (25), feriado de Natal, no Conjunto Cícero Cavalcante, no município Matriz de Camaragibe (AL).
Segundo o irmão da vítima, o suspeito mora na cidade de Murici e viajou para Matriz de Camaragibe para passar o Natal com a família.
De acordo com o boletim de ocorrência, o enteado contou à polícia que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o padrasto, quando ele teria entrado em surto e começado a agredi-lo. Antes de fugir, ele ainda teria o ameaçado.
A causa do desentendimento, no entanto, não foi divulgada. A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser passada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
