Em reunião com secretários, Vítor Pereira garante máquina enxuta até final do mandato de Dantas
Primeiro escalão de Paulo Dantas se reuniu para apresentar os resultados obtidos pela gestão nesses dois anos de governo
O secretário de Governo de Paulo Dantas, Vítor Pereira, aproveitou a reunião com o primeiro escalão do secretariado nesta sexta-feira (27) para garantir a manutenção do corte de gastos com a máquina pública.
O principal objetivo das ações de contenção de gastos visa o cumprimento das promessas feitas por Paulo Dantas durante a eleição de 2022.
Na reunião, Vítor Pereira apontou que em dois anos de governo mais da metade das promessas do governador já foram cumpridas. Em número exatos, Paulo Dantas cumpriu 53% de suas promessas, enquanto 39% das promessas restantes estão em andamento. No total, 92% dos projetos de seu programa de governo foram concluídos ou estão em andamento.
“Esses resultados são frutos do trabalho conjunto e coletivo de todos os secretários, com a liderança e diretrizes que o senhor [Paulo Dantas] coloca como prioridade. Vamos continuar nesse ritmo: mantendo a taxa de investimento, mantendo o custeio baixo, travando o custeio e aumentando o desenvolvimento para que a gente siga e não pare e entregue todos os compromissos que fizemos lá em 2022”, disse Pereira.
O governo de Alagoas vem reduzindo os gastos com a máquina pública desde o início do segundo semestre deste ano. A promessa da equipe econômica do governo é ampliar a redução de gastos por meio de um pacote já em 2025.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
