Motorista atropela duas pessoas após discussão no Jaraguá
Segundo relatos de testemunhas que estariam no local, após a discussão, o condutor do veículo teria entrado no carro e cometido o ato, como forma de vingança

Duas pessoas ficaram feridas, após terem sido atropeladas de forma intencional, na madrugada deste domingo (29), no bairro Jaraguá, em Maceió. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que um carro, que seria um Pálio de cor preta, avança sobre as pessoas que estão no meio da rua, atingindo-as em cheio.
Outro registro, feito por populares, flagrou uma briga entre os envolvidos no acidente, que teria ocorrido momentos antes do atropelamento. Segundo relatos de testemunhas que estariam no local, após a discussão, o condutor do veículo teria entrado no carro e cometido o ato, como forma de vingança.
Ainda segundo informações preliminares as vítimas teriam sido socorridas e encaminhadas até uma unidade de saúde, porém, não há informações sobre o estado de saúde delas.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que informou ter sido acionada, mas que, logo em seguida, o próprio solicitante teria cancelado o chamado.
Também não houve registro de atropelamento com vítimas entre as ocorrências do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) naquele bairro.
Veja também
Últimas notícias

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
