Homem é morto com 11 tiros de arma de fogo no bairro Benedito Bentes
Segundo informações, ele foi identificado como Jefferson Junio dos Santos, de 21 anos, e foi encontrado com as mãos amarradas

Um homem foi assassinado a tiros no Conjunto Bela Vista, no bairro Benedito Bentes, nesta segunda-feira (30). Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada como Jefferson Junio dos Santos, de 21 anos e era servente de pedreiro.
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) também foi acionada para o local. De acordo com a corporação, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas por uma corda e foi atingida por 11 disparos de arma de fogo. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o homem deitado de barriga para baixo, com muito sangue na parte do rosto, vestindo uma camisa da cor vermelha, bermuda da cor preta e uma bolsa.
O Instituto de Criminalística também foi acionado para fazer a perícia no local.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
