Dupla em uma moto tenta roubar motocicleta de morador no Forene
Após não ter conseguido realizar o roubo, criminoso dispara em direção ao dono da moto, que havia corrido

Uma tentativa de roubo frustrada foi registrada, na noite dessa segunda-feira (30), no bairro Forene, parte alta de Maceió. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que dois indivíduos, um deles armado, tentam roubar a moto de um rapaz que chegava em sua residência. O indivíduo ainda tentou pilotar a moto do morador, porém, acabou desistindo após cair do veículo.
Após não ter conseguido roubar a moto do rapaz, o criminoso, que estava com um comparsa que pilotava uma outra moto, fez um disparo com a arma de fogo na direção do dono da moto, que havia corrido. Felizmente, o tiro não atingiu o rapaz.
Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos. Quem souber de qualquer informação que possa ajudar a polícia na identificação e localização dos dois homens, basta ligar para o Disk Denúncia no número 181.
Veja também
Últimas notícias

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
