Homem é preso por bater em esposa grávida; Maceió e Região registram 9 casos de violência doméstica
Denúncias recebidas pela polícia nessa quinta-feira, primeiro dia do ano

Nove casos de violência doméstica foram registrados em Maceió e na região metropolitana durante o feriado dessa quarta-feira (1°), primeiro dia do ano, de acordo com as denúncias recebidas pela Polícia Militar.
Entre eles, o de um homem foi preso suspeito de agredir a esposa grávida com socos nas costas e arremessar a cabeça dela contra a parede no bairro Vergel do Lago. Ela foi levada até o Hospital Maternidade Escola Santa Mônica após perder líquido amniótico, o fluido que envolve o bebê e preenche a bolsa.
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Em um outro caso, no bairro do Poço, o marido foi preso por estrangular a esposa. Ela relatou que, durante uma discussão, foi xingada com palavras de baixo calão, teve os cabelos puxados, foi estrangulada e ainda recebeu tapas nas pernas.
Como denunciar - Se você foi vítima de violência doméstica ou conhece alguém nessa situação, pode buscar ajuda entrando em contato com a Central de Atendimento à Mulher pelo número 180. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.
Outra opção é acionar o 190 ou procurar as Delegacias em sua cidade para registrar a ocorrência.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
