Leonardo Dias visita unidades de saúde da parte alta de Maceió
Ação aconteceu durante recesso da Câmara e teve o objetivo de fiscalizar as estruturas e o atendimento à população
Nessa quarta-feira (1º), o vereador Leonardo Dias (PL) visitou as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Benedito Bentes e da Santa Lúcia, em Maceió.
A ação aconteceu durante o recesso da Câmara Municipal de Maceió (CMM) e marca o início do segundo mandato do vereador. O objetivo foi fiscalizar as estruturas das unidades de saúde e o atendimento à população.
Durante as visitas, Leonardo Dias enfatizou a importância de continuar os esforços para melhorar o atendimento à saúde.
"Os problemas enfrentados pelos maceioenses não podem esperar. O nosso compromisso é de seguir trabalhando para garantir que as pessoas tenham um atendimento de qualidade", afirmou o vereador.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
