Após oito anos como prefeito de Rio Largo, GG assume secretaria na gestão de seu sobrinho
Gilberto Gonçalves estará à frente da Secretaria Municipal de Governo
O ex-prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), assumiu a Secretaria de Governo na gestão de seu sobrinho, Carlos Gonçalves (PP), que desde o início deste ano está à frente da cidade que fica localizada na Região Metropolitana de Maceió.
Após oito anos como prefeito de Rio Largo, GG - como é popularmente conhecido - não vai se afastar da administração pública da cidade.
Como forma de agradecimento a seu tio que articulou e criou condições para que seu nome fosse forte o suficiente para vencer a eleição de 2024, Carlos Gonçalves nomeou GG para seu primeiro escalão. O ex-prefeito começa o ano com status de “supersecretário” em Rio Largo.
No momento da posse como secretário, Gilberto Gonçalves se emocionou ao relembrar momentos desses oito anos em que esteve à frente da gestão municipal.
“Vou contribuir ainda mais com Rio Largo com minha coragem, minha força. (...) Nossa história não terminou aqui. Ela vai continuar com o Carlos e com cada um de vocês e vamos matar a fome de cada um que precisa de um pedaço de pão”, disse o ex-prefeito emocionado.
Antes de ser lançado como candidato a prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves foi secretário de Governo, pasta que serviu como vitrine para o sobrinho de GG.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
