Prefeito de União promete exigir que Verde Alagoas cumpra contrato: 'vou fiscalizar 24h'
Junior Menezes disse em entrevista que vai endurecer tom contra a empresa
Em entrevista ao programa 106 News, da rádio Quilombo FM, o recém-empossado prefeito de União dos Palmares, Junior Menezes, garantiu nesta sexta-feira (3) que será rigoroso na fiscalização da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município.
Menezes afirmou que não dará “sossego” à empresa até que ela cumpra integralmente as cláusulas contratuais, oferecendo água de qualidade e a preço justo para a população palmarina.
O prefeito fez críticas contundentes ao serviço de recapeamento realizado pela Verde Alagoas, citando como exemplo a Rua Dr. Antônio Arecipo, que permanece com o acesso danificado após obras realizadas no local.
Como uma de suas primeiras medidas nos dois primeiros dias de mandato, Menezes convocou uma reunião para tratar do tema.
“Eu não vou medir esforços até que a Verde cumpra o contrato. Ou faz as coisas certas ou vai ter fiscal chato 24 horas no pé dela”, enfatizou o prefeito.
Menezes também revelou que, além das três ações já movidas pelo município contra a empresa, sua gestão está preparando uma quarta ação judicial. No entanto, ele preferiu não divulgar detalhes sobre o conteúdo da nova ação.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
