Caminhão tomba em São Miguel dos Campos e motorista fica preso às ferragens
Equipes da PRF, do CBMAL e do Samu foram acionados e estão no local para atender a ocorrência

Um grave acidente, envolvendo um caminhão que transportava uma carga de cimento, foi registrado na manhã desta terça-feira (7), na altura do quilômetro 149, da BR 101, localizada no município de São Miguel dos Campos.
De acordo com as primeiras informações enviadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão teria tombado, deixando o motorista preso às ferragens.
Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e estão no local para atender a ocorrência.
De acordo com a PRF, o tombamento teria ocorrido no sentido crescente da via, mas a carga caiu no sentido oposto, o que provocou a interdição total da pista, no sentido decrescente. A previsão é de que a liberação ocorra em cerca de 30 minutos.
Até o momento, não se sabe o que teria provocado o acidente. Ainda segundo informações da PRF, o condutor do caminhão, que ficou preso às ferragens, já foi desencarcerado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Felizmente, ele sofreu apenas lesões leves.
Matéria em atualização*
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
