Corpo de mulher é encontrado dentro de cisterna no município de Cajueiro
Até o momento, não há informações sobre a causa da morte ou a identificação da vítima

O corpo de uma mulher, de 55 anos, foi encontrado, na manhã desta terça-feira (7), dentro de uma cisterna com, aproximadamente, 1,5 metros de profundidade. O caso ocorreu no município de Cajueiro, próximo ao Hospital Municipal de Cajueiro. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e fez o resgate do corpo.
De acordo com informações dos bombeiros, cerca de três militares participaram da ação de resgate. Dentro da cisterna também havia água. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte da vítima, nem a sua identificação.
A redação do portal 7Segundos entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) para obter maiores informações sobre a mulher encontrada sem vida, porém, o IML informou que ainda não há quaisquer informações sobre o caso.
Após o resgate, o corpo da vítima foi entregue aos cuidados da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), segundo o CB.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
