Polícia
Homem é preso por embriaguez ao volante no município de Messias
Condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual teve como resultado o teor alcoólico de 0.69 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões
08/01/2025 10h10 - Atualizado em 08/01/2025 10h10
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última terça-feira (07), um homem, por embriaguez ao volante. O caso foi registrado no município de Messias/AL.
Era por volta das 12h20 quando foi dada ordem de parada a um veículo, e no decorrer da abordagem, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual teve como resultado o teor alcoólico de 0.69 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Maceió para seguir com os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Reconhecimento
Prefeito de São Sebastião recebe o Selo ouro de compromisso com a alfabetização em Brasília
Conhecimento e cultura
União dos Palmares recebe a 1ª Mostra Infanto-Juvenil de Artes Cênicas
Solidariedade
Mais quatro pessoas são beneficiadas com a captação de órgãos no HGE
Serviço
Manutenções afetam abastecimento de água em bairros da parte baixa de Maceió
Apelo
Família pede ajuda para realizar traslado de corpo de arapiraquense que morava em Sarandi, interior do Paraná
Operação policial
Líder de tráfico de drogas e companheira morrem após confronto com a PM em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
Caso desvendado