Dois casos de embriaguez ao volante são registrados em Palmeira dos Índios
Motociclistas foram presos e tiveram seus veículos apreendidos
Duas ocorrências de embriaguez ao volante foram registradas nas últimas 24h em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. As ações, realizadas na noite desse domingo (22) pela guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), resultaram na prisão de dois motociclistas e na apreensão de duas motos.
O primeiro caso ocorreu por volta das 18h40, durante a operação "Blitz Diária", os agentes avistaram um homem em uma motocicleta Honda CG Titan preta trafegando em alta velocidade próximo ao Cristo do Goiti. Ao ser abordado, o indivíduo apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Ele foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro. Os resultados indicaram teor alcoólico de 0,87 mg/L no primeiro teste e 0,84 mg/L no reteste.
Diante da situação, o indivíduo foi levado à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada. Ele também foi multado por embriaguez ao volante e por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A moto foi apreendida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ficou sob a guarda da Polícia Civil.
A segunda ocorrência foi registrada poucos minutos depois, especificamente às 18h47, na mesma região. Um indivíduo em uma motocicleta Honda CG Start 150, foi abordado ao trafegar em alta velocidade. O condutor demonstrava sinais de embriaguez e ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica.
O motociclista foi submetido ao teste do bafômetro no posto da PRF, os resultados registraram teor alcoólico de 0,88 mg/L e 0,94 mg/L nos dois testes realizados. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) e registrado o flagrante delito.
A motocicleta também foi apreendida e permanece sob a custódia da Polícia Civil no Cisp de Palmeira dos Índios.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
