Adolescente é resgatada de cárcere privado no bairro do Jacintinho, em Maceió
Menor de 14 anos tinha uma relacionamento amoroso com um homem de 35 anos

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) resgatou uma adolescente de 14 anos nessa terça-feira (7) no bairro do Jacintinho em Maceió. Ela morava e tinha um relacionamento amoroso com um homem de 35 anos.
Segundo a polícia, a ação foi executava após um mandado judicial que entendeu o caso como cárcere privado. A mãe da menor fez a denúncia.
A família alegou também que a adolescente tem transtornos psiquiátricos. No momento do resgate o suspeito não se encontrava no local.
A menor só aceitou sair da casa após um tempo de negociação. Ela também tentou fugir antes de ser deixava sob cuidados do conselho tutelar.
Na residência, foram encontradas bebidas alcoólicas e muita sujeira. Segundo a vizinhança, o homem e a menor brigavam constantemente e por vezes a menina pedia socorro.
A mãe da adolescente relatou à reportagem da TV Pajuçara que a filha era vítima de violência física, mas sempre acabava retomando o relacionamento e muitas vezes fugia de casa.
Veja também
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
