Polícia Militar de Alagoas atua em três ocorrências nas cidades de Japaratinga e Maragogi
Intuito das ações foi de reforçar a segurança na região e garantir a integridade da população local
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) realizou, nos dias 6 e 7 de janeiro de 2025, três importantes intervenções nos municípios de Japaratinga e Maragogi, no intuito de reforçar a segurança na região e garantir a integridade da população local.
Prisão de Foragido em Japaratinga
No dia 6 de janeiro, durante patrulhamento na AL-465, em Japaratinga, uma guarnição local abordou um homem em atitude suspeita. Após consulta aos seus dados, foi identificado um mandado de prisão em aberto. O indivíduo, de 39 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maragogi para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Ameaça a Funcionária de Pousada em Maragogi
No dia 7 de janeiro, por volta das 16h42, a PM foi acionada para intervir em um caso de ameaça na pousada Suítes Cabanos, localizada na região de Carvão, Maragogi. O autor, um militar da reserva do Exército Brasileiro, acumulava uma dívida de R$ 1.660,00 em hospedagem e, diante da cobrança, proferiu ameaças contra uma funcionária. Ele se apresentou voluntariamente ao 6º BPM para prestar esclarecimentos. A ocorrência foi registrada e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado em desfavor do acusado.
Veículo Abandonado em Maragogi
Ainda no dia 7 de janeiro, às 19h05, a Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo abandonado há cinco dias no estacionamento do estabelecimento Marinheiros Beach, em Antunes, Maragogi. O veículo, um VW Polo cinza, de propriedade da empresa Localiza Rent a Car S.A, não possuía registro de roubo ou furto. A guarnição orientou o responsável pelo local a registrar um boletim de ocorrência para a remoção do automóvel e continuidade da investigação.