[Vídeo] Motorista fica ferido após carro capotar na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Segundo o motorista que sofreu o capotamento, o acidente ocorreu quando um outro carro vinha na direção oposta, tentou fazer uma manobra de conversão no meio da avenida
Um acidente, entre dois veículos, ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), na Avenida Menino Marcelo, próximo à nova sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Maceió. Devido ao impacto da colisão, um dos carros, um Fiat Mobi, acabou capotando. Apesar de não ter havido vítimas com ferimentos graves, o condutor do veículo capotado relatou sentir dores em um dos braços.
Segundo o relato do motorista que sofreu o capotamento, um outro carro vinha na direção oposta, quando tentou fazer uma manobra de conversão no meio da avenida. Na tentativa de desviar desse veículo, ele conta que acabou colidindo e capotando o carro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência.
Não há informações, até o momento, sobre o condutor do outro carro.
Nota do DMTT
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) atendeu a um sinistro de trânsito envolvendo dois veículos na manhã desta quinta-feira (09), na Av. Menino Marcelo, no bairro Tabuleiro do Martins. Uma equipe se dirigiu ao local, próximo à antiga rotatória da PRF. Os agentes ordenaram o tráfego e orientaram condutores. Foi registrado o Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) e os veículos foram recolhidos por meios próprios.
Veja também
Últimas notícias
Como jovem que diz ser Madeleine McCann usou ChatGPT para “provar” DNA
Maceió registra 2.636 casos de sífilis em 2025; SMS reforça alerta sobre prevenção
Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'
Prefeitura de Maceió orienta sobre o descarte correto de resíduos da construção civil
Vítima de atentado na Feira da Troca, em Arapiraca, morre no Hospital de Emergência
Polícia Militar apreende três armas e 6,5kg de maconha em Olho D’Água Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
