Vídeo de pai da vítima que morreu em acidente em Capela repercute nas redes sociais
Imagens foram publicadas há três semanas, mas chamou a atenção dos internautas e amigos que acompanham o caso
Após a morte do adolescente, que estava entre as vítimas do grave acidente que aconteceu em Capela, um vídeo emocionante do pai dele reunido com a família tem repercutido nas redes sociais. A vítima foi identificada como Eromir Kaue de Oliveira Borges, de 14 anos.
O vídeo foi publicado há três semanas antes do acidente, mas chamou a atenção dos internautas e dos amigos que acompanham o caso nesta sexta-feira (10).
Nas imagens, é possível ver alguém da família gravando o pai da vítima chamado Anderson Borges mexendo na carroceria de um carro, como quem está consertando algo ou procurando uma ferramenta.
Alguns segundos depois, o autor do vídeo sai, entra dentro de uma casa e chama alguém para fazer uma surpresa. Os dois filhos, incluindo Eromir, se aproximam de Anderson e dão um abraço nele, que se emociona e chora.
Na legenda do vídeo Anderson descreveu o momento como algo que não se espera e disse que estava com muitas saudades.
"A vida tem dessas surpresas que a gente não espera. Quando meu ex-sogro me ligou pedindo ajuda para rebocar o carro, jamais imaginei o que viria depois. Lá estavam eles: meus filhos. O coração apertou, o mundo parou por um instante. Às vezes, são nesses encontros inesperados que a saudade se acalma e o amor transborda, mesmo sem palavras", disse Anderson Borges.
Veja também
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
