[Vídeo] Imagens mostram resgate e estrago deixado por incêndio em hotel na Pajuçara
O incêndio acabou provocando a morte de um policial militar do Distrito Federal, que inalou muita fumaça ao tentar ajudar os bombeiros no resgate das demais pessoas
Duas crianças foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), após um incêndio que atingiu o sexto andar de um hotel, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara, em Maceió. Imagens feitas pelos militares mostram o estrago causado pelas chamas, que deixou o quarto, onde o fogo teria tido origem, completamente destruído.
O incêndio acabou provocando a morte de um policial militar do Distrito Federal, que inalou muita fumaça ao tentar ajudar os bombeiros no resgate das demais pessoas. Segundo o CBMAL não houve registros de outras vítimas do acidente. As duas crianças resgatadas, que aparecem no vídeo a seguir, passam bem.
Veja as imagens:






Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
