Motorista embriagado é preso após perseguição e desacato à Polícia Militar
O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e ameaça
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (17), um motorista por embriaguez ao volante, desacato e ameaça no bairro Ponta Grossa, em Maceió.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo modelo Doblô, de cor branca, trafegando em alta velocidade. Ao receber ordem de parada, o condutor ignorou e iniciou uma fuga. A perseguição terminou no final da rua, onde o motorista foi abordado.
Ao descer do carro, o homem tentou agredir os policiais com socos e chutes. Após ser contido, ele foi levado à UPA, onde se recusou a receber atendimento médico e também a realizar o teste de etilômetro. A equipe constatou sinais claros de embriaguez.
O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e ameaça. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran para os procedimentos legais.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
