[Vídeo] Criança morre após ser atingida por bala perdida durante confronto entre facções
Menina brincava na porta de casa quando foi alvejada
![[Vídeo] Criança morre após ser atingida por bala perdida durante confronto entre facções](https://img.7segundos.com.br/v5Ec-dzm904D1oFtpAG3N2BCH9k=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-01-19-as-082629.png)
Uma criança de apenas três anos morreu na noite deste sábado (18), após ser atingida por uma bala perdida durante um confronto entre facções criminosas nos bairros Ouro Preto e Canaã, em Maceió. A menina estava brincando na porta de sua casa quando foi alvejada nas costas. Mesmo sendo socorrida às pressas pelo pai até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Lúcia, ela não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, homens armados em um veículo Fiat efetuaram diversos disparos em direção à residência da vítima, atingindo a criança que se encontrava dentro de casa. A guarnição motorizada do 13º BPM, foi acionada para apoiar os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC).
Na UPA, a médica plantonista confirmou o óbito e os familiares foram orientados a registrar o caso na Delegacia de Homicídios.
Informações preliminares indicam que um dos suspeitos teria sido preso, mas a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não confirmou o fato.
O crime, registrado às 22h51, chocou moradores da região e deixou a família da vítima em completo desespero.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, e a polícia segue em busca de outros envolvidos no tiroteio que culminou na tragédia.
Últimas notícias
![[Vídeo] Batalha de MCs no São João movimenta a cultura hip-hop arapiraquense](https://img.7segundos.com.br/0GK6wa9O8OknlRrOSgOiUvo0aeY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/dueloes-dentro.jpeg)
[Vídeo] Batalha de MCs no São João movimenta a cultura hip-hop arapiraquense

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
