[Vídeo] Policiamento é reforçado após tentativa de homicídio na orla da Pajuçara
Crime ocorreu na Avenida Dr. Antônio Gouveia
Moradores do bairro da Pajuçara, em Maceió, registraram uma movimentação mais frequente de equipes da segurança pública de Alagoas, após a tentativa de homicídio que aconteceu na Avenida Dr. Antônio Gouveia.
O policiamento foi reforçado com agentes da Ronda do Bairro, da Polícia Militar e Oplit. Guardas municipais da capital também foram vistos na orla marítima.
Nas imagens, é possível ver uma viatura da PM próximo à praia, na região recreativa e onde ficam os bares e barracas de comida. Outra viatura é vista na Rua Fechada, no meio das pessoas que aproveitam o domingo para lazer.
A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de sábado (18). Criminosos saíram de um carro da cor prata e atiraram contra três vítimas, que foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Dois dos homens atingidos pelos disparos de arma de fogo não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital neste domingo (19).
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
