Homem é preso por pilotar moto adulterada e com registro de furto em Murici
Segundo o condutor, o veículo foi adquirido por R$ 4 mil em uma oficina de motos no Centro de Atalaia
Um homem foi preso nesta segunda-feira (20) por pilotar uma motocicleta adulterada e com registro de furto (receptação) em Murici , município do interior de Alagoas.
Segundo a PRF, era por volta das 12h, quando foi dada a ordem de parada ao condutor do veículo. Durante a fiscalização, a equipe constatou que a moto apresentava indícios de adulteração dos elementos identificadores.
Depois de uma análise, os agentes identificaram que a moto original havia registro de furto datado em 8 de agosto de 2022, em Salvador (BA).
O motociclista também relatou que adquiriu o veículo por R$ 4 mil em uma oficina de motos no Centro de Atalaia (AL).
Após a abordagem, a motocicleta foi apreendida e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Atalaia. O caso foi encaminhado para o CISP de Murici.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
