Homem é preso por pilotar moto adulterada e com registro de furto em Murici
Segundo o condutor, o veículo foi adquirido por R$ 4 mil em uma oficina de motos no Centro de Atalaia
Um homem foi preso nesta segunda-feira (20) por pilotar uma motocicleta adulterada e com registro de furto (receptação) em Murici , município do interior de Alagoas.
Segundo a PRF, era por volta das 12h, quando foi dada a ordem de parada ao condutor do veículo. Durante a fiscalização, a equipe constatou que a moto apresentava indícios de adulteração dos elementos identificadores.
Depois de uma análise, os agentes identificaram que a moto original havia registro de furto datado em 8 de agosto de 2022, em Salvador (BA).
O motociclista também relatou que adquiriu o veículo por R$ 4 mil em uma oficina de motos no Centro de Atalaia (AL).
Após a abordagem, a motocicleta foi apreendida e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Atalaia. O caso foi encaminhado para o CISP de Murici.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Suspeito invade residência pelo quintal e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
